Empresa projeta crescimento de mais de 250% neste ano para alcançar mais empreendedores.
A Blips e a Ideal Distribuidora vão estar na FESPA Digital Printing 2024. Com um portfólio de mais de 20 máquinas, entre plotter de impressão, plotter de recorte, CNC, Fiber e DTF, as empresas chegam a 2024 ampliando as possibilidades de desenvolvimento do empreendedor.
De 11 a 14 de março, os visitantes poderão alugar ou adquirir máquinas Vuze novas com condições exclusivas de feira.
No vídeo a seguir, você confere um pouco da participação da Blips e da Ideal na FESPA 2023.
A expectativa da Blips com a FESPA é repetir os bons resultados das edições anteriores e mostrar os novos produtos do seu portfólio.
“Quando nossa marca cresce, a gente consegue ajudar mais empreendedores. Então, queremos ir sempre além em comparação com o ano anterior”, explica o CEO, Adolfo Sortica.
Para alcançar cada vez mais empresários, a Blips possui:
- taxa de aprovação de mais de 50%
- motor de crédito próprio
- análise rápida
- preços competitivos
- equipamentos com excelente custo-benefício
- foco no pequeno e médio empreendedor
“Essas pessoas, os pequenos e médios, são, muitas vezes, consideradas invisíveis pelo sistema financeiro. Mas nós acreditamos no potencial de cada uma delas, o que significa muito mais gente conseguindo realizar seus sonhos, dar uma vida melhor para suas famílias e aproveitar oportunidades. A comunicação visual é cheia de possibilidades. O ramo é próspero. Essas pessoas que passam despercebidas ou que são ignoradas só precisam de quem acredite nelas. É isso que a gente faz”, conta o CEO.
Lançamentos
Este ano, uma das principais oportunidades de negócio e de ganhos para o empreendedor no segmento de comunicação visual são as produções durante o período político. Uma grande novidade e um grande reforço nesse sentido é a XP 600 60cm. Além de compacta, ela tem um bom desempenho de produtividade.
Na FESPA 2024, serão apresentados outros lançamentos da Blips e da Ideal, como plotters com mais de uma cabeça de impressão, e um portfólio variado nas linhas Fiber, DTF e DFT UV.
Crescimento mais do que duplicado
A meta da Blips este ano é crescer 250%.
“Esse é um grande desafio que está pautando as estratégias de todos os nossos times”, comentou Sortica.
Além da estruturação do portfólio, também fazem parte das melhorias da Blips um novo centro de distribuição com mais de 2 mil m², a inauguração de um showroom em São Paulo – SP, em março, e outro em Uberlândia – MG.
Novos segmentos de atuação
Com o objetivo de alcançar mais empreendedores, a Blips ingressou no ramo da estética em 2023. Este ano, ela também passa a atuar com máquinas de sorvete soft. A projeção é de que outros segmentos sejam incorporados à empresa até o fim de 2024.
Quer ficar por dentro de todos os lançamentos, eventos, promoções e novidades? Siga a Blips e a Ideal nas redes sociais e venha fazer parte dessa comunidade que só cresce. A gente se vê na FESPA 2024.